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Informações Ouvidoria

A Ouvidoria do Crea-BA é o canal para profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente, demonstrando o seu compromisso em interagir com a sociedadede forma democrática.
A primeira instância na comunicação do usuário com o Crea-BA é o atendimento ao Público. Para acessar a Ouvidoria, é necessário que o usuário já possua uma demanda devidamente
protocolada no Conselho.

Fale com a Ouvidoria do Crea-BA:
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via email, carta. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completo. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-BA.


1 – Por telefone – Utilizando a linha gratuita: 0800 075 8900 – De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


2 – Por e-mail – ouvidoria@creaba.org.br


3 – Protocolamento no site do Crea-BA – www.creaba.org.br, em “Portal de Serviços SITAC”


4 – Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do Crea-BA – Rua Prof. Aloísio de Carvalho Filho, 402 – Engenho Velho de Brotas – CEP 40243-620.

Como utilizar os serviços da Ouvidoria

Denúncia - Ato ou efeito de acusação, relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.
Reclamação - Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.
Sugestão - Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
Agradecimento - Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado.
Elogio - Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.

 

 

 

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Revista 60

Edição 60 | 2018


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