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Pensando em melhorar a comunicação entre o profissional e o Conselho Regional de Engenharia e agronomia da Bahia, a Ouvidoria do Crea-BA mudou. Agora, toda reclamação, sugestão, opinião ou solicitação pode ser feita por um único canal, o novo Portal de Reclamações do Conselho. Criado para facilitar a vida do profissional, o Portal unifica todas as informações em um só local, gerando protocolo de atendimento e prazo para resolução da demanda.

A ideia é que o profissional tenha um suporte que atenda suas demandas em um prazo hábil e facilite sua comunicação com o conselho. A ouvidora, Mira Bastos comemora a novidade e destaca os benefícios que vai trazer para o profissional. “O Portal é um grande avanço, vai diminuir muito o tempo de resposta para as demandas e facilitar nosso acesso aos protocolos e filtros”, comenta.

Para acessar o Portal do Profissional, o usuário precisa preencher um pequeno cadastro com informações pessoais e senha. Na página, o profissional seleciona o assunto que necessita resolver e qual setor deseja demandar o processo. O solicitante terá total acesso ao processo, podendo acompanhar através do SITAC. O prazo máximo para resposta é de 30 dias.


Bruna Valente
Ascom Crea-BA

 

 

 

 

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Revista 61

Edicão 61 | 2018


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