X
Acesso aos Serviços

Menu / Serviços ao Público

Informações Ouvidoria

 

A Ouvidoria do Crea-BA foi criada em 2009 com o objetivo de receber sugestões, elogios, críticas e denúncias. O serviço funciona como um importante canal de comunicação entre o Conselho, os  profissionais e a sociedade. O  ouvidor   analisa e encaminha as manifestações aos setores responsáveis com o propósito de melhorar o atendimento prestado aos usuários.  

É com a ouvidoria:

- Demora excessiva na tramitação de processos
- Denúncias não atendidas no prazo estipulado pela fiscalização
- Demora para entrega da carteira definitiva
- Postura do colaborador no atendimento

Não é com a ouvidoria:

- Tramitação de processos
- Prazo para entrega da carteira definitiva
- Documentos necessários para o primeiro registro
- Informações sobre a nova ART e pagamento
- Anuidades e valores

  

 

Quer mandar um email para a Ouvidoria clique aqui
 ou ligue para 0800 075 8900

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 55

Edição 55 | 2017


outras edições