X
Acesso aos Serviços

/ Eventos /

Carnaval Seguro – edição 2018

Atividades iniciaram no dia 08 de janeiro e seguem até 13 de fevereiro. Ação conta com o envolvimento de 20 funcionários, entre fiscais, coordenador e supervisores.
Periodo: 11/01/2014 15/02/2018
Local: Salvador

A campanha Carnaval Seguro – edição 2018, contará com uma estrutura que envolve cerca de 20 funcionários, entre fiscais e analistas técnicos, para garantir que toda estrutura da festa (arquibancadas, camarotes, praticáveis etc) e trios elétricos sejam montados/vistoriados por profissionais registrados até o dia 13 de fevereiro.

Para a campanha o Conselho vai disponibilizar equipes exclusivas de fiscalização na vistoria de trios elétricos e veículos, (no período de 02/01 a 13/02); nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, (de 02/01 a 13/02); nos palcos do carnaval nos bairros, (de 01 a 09/02); além de disponibilizar equipe de plantão para ocorrências durante a realização do evento (de 09 a 13/02).

Documentação para Vistoria Veicular: serão solicitadas Anotações de Responsabilidade Técnica de manutenção e recarga de extintores, avaliação e manutenção do sistema hidrossanitário, vistoria da estrutura metálica para atestar a capacidade do componente rodoviário (carreta ou semi-reboque), avaliação e manutenção do sistema elétrico e sonorização e avaliação e manutenção do grupo gerador.

Também serão fiscalizados nos circuitos os camarotes, estúdios de televisão, palcos, sala de imprensa, arquibancadas, praticáveis, pórticos, iluminação e luminosos, restaurantes, postos de combustíveis, condomínios habitados e hotéis. Serão solicitadas Anotação de Responsabilidade Técnica, referentes a projeto, dimensionamento e montagem e desmontagem das estruturas metálicas, instalações elétricas em baixa tensão e de incêndio e pânico, programa de brigada contra incêndio, plano de emergência contra incêndio, plano de segurança contra situações de pânico – PSSP, manutenção e recarga de extintores, instalação e manutenção de sanitários químicos, e sistema de ar-condicionado, montagem de elevadores e gruas, acessibilidade, instalação e manutenção do grupo gerador e instalação de circuito fechado de TV.


Fonte: CREA-BA

 
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 59

Ediçâo 59 | 2018


outras edições