X
Acesso aos Serviços

/ Eventos /

Futuro em Debate

Os próximos eventos foram remarcados para o mês de setembro, em data ainda a ser definida. Os temas das próximas sessões são: “A Contribuição do Agronegócio nos desafios da economia” e “A situação da engenharia nas estratégias nacionais”
Periodo: 29/09/2016 29/10/2018
Local: Bahia

 

Depois de duas edições bem movimentadas no mês de julho, o Crea-Ba definiu pela readequação do calendário do projeto Futuro em Debate, no intuito de manter o protagonismo dos profissionais da área de engenharia e agronomia na busca por soluções e proposta para o crescimento do Brasil. No mês de agosto, as atenção da área tecnológica se voltam para os preparativos da realização da 75ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, evento anual que reúne cerca de 3.000 engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos de todo Brasil, previsto para ocorrer de 21 a 24 de agosto em Maceió (AL). Como não poderia deixar de ser, muitos profissionais baianos estão envolvidos neste evento, inclusive com a apresentação de trabalhos no  Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia que acontece durante a Semana Oficial.

As sessões de debate que aconteceriam nos dias 02 e 09 de agosto foram adiadas, então, para o mês de setembro, em datas ainda a serem definidas. Os temas das próximas sessões são: “A Contribuição do Agronegócio nos desafios da economia” e “A situação da engenharia nas estratégias nacionais”. Esperamos repetir o sucesso das discussões das sessões já realizadas que trataram de Inovação e competitividade e Ética nas relações de negócios. Em breve divulgaremos as novas datas. Fique atento às nossas redes sociais, site e e-mail. Aproveito para, caso esteja com os dados desatualizados, confirmar todas as suas informações pessoais dentro do sistema SITAC. O Crea quer ouvir e falar com você!


Fonte: Ascom Crea-BA

 
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 60

Edição 60 | 2018


outras edições