/ Eventos /

Mudança nos canais de Comunicação

Crea-BA informa sobre as mudanças nos canais de Comunicação
Periodo: 01/01/2014 01/01/2020
Local: Mudança nos canais de Comunicação

Com o objetivo de prestar um melhor serviço para os profissionais e empresas, o Crea-BA está readequando os seus canais de comunicação. A partir desta quinta-feira (16), o serviço de atendimento via Whatsapp será suspenso temporariamente visando uma reestruturação do atual modelo, na busca por soluções para melhor atender ao usuário.

É importante ressaltar que o Crea-BA continua com uma diversidade de canais de comunicação e tem fortalecido os já existentes, com a realização de capacitação dos atendentes para melhor orientar e cumprir os prazos estabelecidos em relação às dúvidas dos solicitantes.

Nossos canais de comunicação são:

•  Atendimento presencial (Sede) – Em novo horário, desde janeiro, funcionando das 8h às 17h;
 •  Atendimento presencial (Inspetorias) – Das 8h às 12h / 13h às 16h;
 •  E-mail –atendimento@creaba.org.br – Prazo de resposta em até 72h úteis;
 •  TeleCrea – (71) 3453-8990 – Das 8h00 às 17h;

Em breve disponibilizaremos o aplicativo Crea-BA, que vai permitir o acesso aos principais serviços do SITAC no seu smartphone, inclusive para acompanhamento.

Lembramos que todos os processos referentes ao Conselho podem ser solicitados e acompanhados diretamente pelo nosso sistema online (SITAC), de onde o usuário     estiver, através do nosso site,  www.creaba.org.br.

Edição 60 | 2018