Anotação de Cursos
Aplica-se a profissional registrado no Crea-BA, que deseja incluir novo curso de graduação, de pós-graduação (iniciada após a graduação) ou de mestrado/doutorado.
Documentos necessários
– Requerimento preenchido e assinado pelo profissional;
– Diploma registrado pelo órgão competente do Sistema de Ensino ou atestado de tramitação de diploma para graduação ou Certificado de Conclusão do Curso (frente e verso), quando tratar de pós-graduação;
– Histórico escolar com a indicação das cargas horárias das disciplinas cursadas com nome e título dos professores.
Como solicitar
Acesse o Sitac/ambiente de serviços do Sitac
Observações importantes
-Para emissão de 2ª via de carteira será cobrada taxa;
-Alguns cursos não geram títulos, e consequentemente, não são incluídos no documento de identificação profissional;
– Em se tratando de inclusão de novo curso de graduação ou de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, poderá também ser requerida a emissão da segunda via de carteira profissional.
Legislação
Resolução do Confea 1.073/2016