X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

CreaJr-BA realiza Multiplica e visa atingir mais de 5 mil estudantes

04/05/2017

 


O Programa CreaJr-BA realizará nos dias 25 e 26 maio o Multiplica, evento gratuito que pretende envolver mais de cinco mil estudantes em todo o Estado com atividades, como: cursos, palestras, visitas técnicas, promoções, jogos e entrega de carteirinhas. As ações ocorrerão simultaneamente em seis cidades (Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro e Barreiras) e abrangerá 30 instituições de ensino. O objetivo da iniciativa é apresentar o programa e o Sistema Confea/Crea e Mútua aos estudantes. 

AutoCad, Excel, oratória e liderança são alguns dos assuntos que serão abordados nos cursos e palestras. De acordo com o coordenador estadual adjunto do CreaJr-BA,  Igor Mandu, as inscrições poderão ser feitas no dia do evento em estandes do programa que serão montados nas instituições de ensino. “Na ocasião, realizaremos ainda promoções para adesão de novos associados com a realização de promoções e também entregaremos as carteirinhas aos estudantes já associados. Vale lembrar que tudo isso será feito gratuitamente”, enfatiza.

Estão mobilizadas 10 instituições de ensino em Salvador, seis em Vitória da Conquista, seis em Feira de Santana, três em Itabuna e Ilhéus, três em Juazeiro e uma em Barreiras.

Histórico – Aproximar os futuros profissionais da área tecnológica do mercado de trabalho, das entidades de classe e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia é o principal propósito do CreaJr-BA. O programa foi criado em 2000 e entre os trabalhos desenvolvidos estão voltados para a valorização do profissional, divulgação do Sistema Confea/Crea, formação de jovens lideranças e viabilização de formação profissional e pessoal para estudantes de nível técnico e superior.

 

Instituições de ensino envolvidas:

Unifacs, Unijorge, Ufba, Senai Cimatec, Ucsal, Uneb, Área 1, Unime, Uefs, Fat, FTC, Pitágoras, Fainor Ifba, Maurício de Nassau, Uesc, Univasf e Fasj.

Acesse mais informações sobre o CreaJr-BA no www.creajr-ba.org.br


Nadja Pacheco

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 57

Edição 57 | 2017


outras edições