X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Creas do Nordeste se reúnem em Salvador

15/05/2017

 

Todos os Creas da região Nordeste reunidos para discutir os assuntos mais relevantes para o sistema profissional. Este é o principal objetivo da 2ª Reunião Ordinária do Fórum de Presidentes de Creas, que será realizado nos 18 e 19 de maio, no Hotel Golden Tulip, em Salvador. Participarão do evento, representantes do Confea e da Mútua.


No primeiro dia, serão expostas experiências e debatidas novas soluções para a área de TI dos Creas. Participarão da discussão os coordenadores desta área e os representantes da Tecnotech, o diretor administrativo Silvano Maia Dantas e o Técnico em TI Leonardo Araújo Dantas.


No dia 19 de maio, o Crea-BA apresentará aos presentes a Alteração do Regimento Interno do Grupo de Apoio Técnico, sua experiência na Fiscalização Preventiva Integrada do Rio São Francisco e os resultados do evento da Matopiba. O Crea-SE nesta oportunidade trará o Livro da Ordem, o cadastro de seção técnica e o seu relatório técnico do TCU e falará sobre a PL806/2017 que autoriza o custeio da participação de concidades do sistema Confea/Crea e Mútua na 74° Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia (SOEA) em Belém do Pará. O Crea-PE trará as suas experiências com a adequação do Sitac e o cadastro de seção técnica – Shopping Center.


Na oportunidade também será apresentada uma palestra sobre o programa “Semear a água”, ministrada pela Engenheira Sanitarista e Assessora de Responsabilidade Socioambiental do Crea-BA, Gabriela de Toledo. O evento realizado pelo Crea-BA em abril, discutiu os problemas causados pela escassez de água potável e apontou caminhos para que novas posturas e práticas voltadas a proteção, preservação e recuperação dos serviços ecossistêmicos sejam implementados.


Gênesis Freitas

 

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 55

Edição 55 | 2017


outras edições