7ª palestra da maratona aborda diferença entre porcelanato e pedras

Maratona de Atualização Profissional oferece atualização gratuita em todos os meses de 2017.

04/08/2017

As inscrições podem ser feitas aqui

A Maratona de Atualização Profissional chega a sua sétima palestra com o tema Diferenças entre porcelanato técnico x Porcelanato esmaltado X Pedras Naturais. A iniciativa, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia e Portobello, visa garantir atualização profissional num período de crise econômica que gerou desemprego e fechamento de empresas da área tecnológica. O evento gratuito será realizado no dia 05 de setembro, às 19h, no auditório do Conselho.

As palestras da maratona ocorrem mensalmente e serão realizadas até o mês de dezembro, com abordagem em temas variados. Os eventos acontecem sempre na primeira terça-feira de cada mês. A oportunidade é oferecida para profissionais e estudantes da área tecnológica. Os certificados serão distribuídos no final do ano para aqueles que tenham participado de 70% dos eventos.

Confira a programação:
03/OUT - Como especificar cerâmica, argamassa e rejunte ideal para piscina segundo a norma de desempenho
07/NOV - Projeto e especificação de fachadas aderidas acima de 20 metros x patologias
05/DEZ - Cuidados no assentamento de formatos grandes 90 x 90 , 60 x 1,20 e 60 x 1,80

Paloma Silva
Estagiária Ascom