X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Carisma da Bahia contagia 74ª Soea

Estande baiano é um dos mais visitados do evento

10/08/2017

A comitiva da Bahia está fazendo sucesso na 74ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, que está sendo realizada até 11 de agosto, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O evento reúne mais de 3 mil profissionais e estudantes da área tecnológica e traz como tema: A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País.

Formada por 46 profissionais e convidados, a comitiva da Bahia divulga no estande questões como a gestão da demanda e proteção dos sistemas ecossistêmicos para garantir a oferta de água na Bahia. A ida do grupo baiano para 74ª Soea foi viabilizada por meio do incentivo da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-BA.

No estande da Bahia é possível ter acesso as edições do programa de rádio Momento do Crea, obter informações sobre o abastecimento de água na Bahia, bem como, conhecer programas desenvolvidos pelas esferas federal, estadual e municipal. Iniciativas desenvolvidas pelo Crea-BA em outras áreas também estão sendo apresentadas aos visitantes.

Quem passar pelo espaço reservado ao Crea-BA vai ainda conhecer as belezas do Estado, por meio de material gráfico e vídeos, além de saborear os quitutes mais tradicionais e desfrutar da companhia de uma baiana especialmente caracterizada para o evento, além de contar com sorteios de brindes e com a alegria da comitiva.

“Estamos fazendo uma grande Soea. As palestras deste ano estão com temas muito interessantes e os Creas trouxeram o que tem feito de melhor pela engenharia. Nós, da Bahia, marcamos nossa presença como nos outros anos, mostrando nosso trabalho, potencial e nossa cultura”, finaliza o presidente do Crea-BA, engenheiro mecânico Marco Amigo.

 

Nadja Pacheco 

Fotos: Marivaldo Pascoal

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 57

Edição 57 | 2017


outras edições