X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Crea-BA realiza entrega de leites da campanha “Engrosse essa Causa”

Alimentos não-perecíveis também foram doados a orfanato

13/09/2017



Na manhã desta terça-feira (12), o Crea-BA realizou a entrega dos leites arrecadados na campanha “Engrosse essa Causa” para o Hospital Aristides Maltez.  Além do ingrediente necessário para a produção do mingau, foi entregue também alimentos não-perecíveis para o orfanato Lar Irmã Benedita Camurugí, que tem sede na Cidade Nova e em Simões Filho.

A segunda edição da campanha ''Engrosse essa Causa”  arrecadou 295 kg de leite. O Coordenador do Almoxarifado do Hospital Aristides Maltez, Rodrigo Batista foi quem recebeu as doações e destacou a importância dessas ações para a instituição. “Ficamos muito felizes com cada doação, o Aristides atende todo o estado e precisa muito da ajuda das pessoas. Ficamos muito agradecidos ao Crea- BA pela campanha”, pontuou. O hospital atende mais de três mil pessoas e consome cerca de 24 kg de leite por dia.

Doação de Alimentos –
O Lar Irmã Benedita Camurugí foi outra entidade que contou com a ajuda do Crea-BA. Foram entregues mais de 125 kg de alimentos não-perecíveis, que atenderão cerca de 40 crianças que moram na instituição. A instituição já funciona há 70 anos e sobrevive das doações. “Não temos muito incentivo do poder público, todos esses anos sobrevivemos de doações, e essa ajuda do Crea-BA vai fazer muita diferença na vida das nossas crianças”, comemorou dona Nilzete Almeida, fundadora do lar.

Essa é a segunda edição da campanha “Engrosse esta Causa”, e o Crea-BA segue reforçando o seu compromisso social, incentivando a cada ano, seus colaboradores e funcionários a terem uma atitude solidária. Os leites doados foram arrecadados em eventos realizados pelo Conselho e também arrecadados internamente entre os funcionários.


Bruna Valente

Estagiária Ascom

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 57

Edição 57 | 2017


outras edições