Candidatos apresentam planos de trabalho em plenária

13/11/2017

A plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia teve a oportunidade de ouvir um pouco mais sobre os planos de trabalho dos candidatos à presidência nesta segunda-feira (13), na sessão 1.767 que aconteceu na sede, em Salvador. Na ocasião estavam presentes a eng. civil Rute Carvalhal, o eng. civil Luis Campos, o eng. eletricista Grimaldo Farias e o eng. agrônomo João Bosco, que pleiteiam o cargo de comando do Conselho.

Houve diversos denominadores comuns nas propostas de todos os candidatos, foram abordados temas como melhora no atendimento ao profissional, questões ligadas ao sistema informatizado Sitac, Crea-JR e aproximação com a sociedade e profissionais. Após a apresentação dos planos de trabalho conselheiros e representantes de entidades puderam questionar aos postulantes ao cargo temas como ligação com o sistema Confea/Crea, melhorias no sistema do telecrea e ouvidorias além da utilização do recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável.

Ordem do Dia – Com o seguimento das atividades da sessão plenária foi dado seguimento as atividades normais, como pregão de processos e discussão sobre o Livro de Ordem, a pedido da Câmara de Engenharia Civil – CEEC.

Paloma Silva
Ascom Crea-BA