Crea-BA realiza campanha de arrecadação de brinquedos

A ação acontecerá dos dias 04 a 22/12 na sede e inspetorias do Conselho

04/12/2017

Solidariedade e amor ao próximo devem ser praticados durante todo o ano, mas especialmente na época do Natal, no mês de dezembro, é quando esses sentimentos estão mais fortes e são direcionados para ajudar aqueles que mais precisam. Pensando nisso que o Crea-BA, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, lança a campanha “Doe Brinquedos & Espalhe Alegria”, que arrecadará brinquedos novos ou em bom estado, entre 04 e 22 de dezembro para doar as crianças de Instituições sem fins lucrativos.

A iniciativa busca despertar nos funcionários, profissionais e na sociedade uma atitude solidária e educativa, levando alegria para crianças e adolescentes. “É através dos brinquedos que a criança expande sua criatividade, fantasia e desenvolve autoestima encontrando controle emocional e confiança consigo mesma e com os outros”, afirma a coordenadora de Gestão de Pessoas, Carmen Martinez.

O Crea-BA entende a importância da campanha e incentiva funcionários, familiares e amigos a participarem. Todas as doações devem ser entregues na sede do Conselho ou nas 26 inspetorias situadas no interior e Região Metropolitana.

Campanha: Doe brinquedos espalhe alegria
Período: 04/12 a 22/12
Local: Sede do Crea (Salvador) e inspetorias.

Edição 57 | 2017