X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Ações do CreaJr-BA são apresentadas a presidência do Crea

06/02/2018

 

A diretoria do Creajr-BA apresentou as ações do programa no sábado (03/02) para o presidente do Crea, engenheiro civil Luís Edmundo Prado de Campos e o chefe de gabinete, engenheiro civil Valter Sarmento. Na ocasião, explicaram que a iniciativa baiana é a quarta no Brasil em número de associados, são 11.720 estudantes de 70 instituições de ensino em todo estado, perdendo para Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O CreaJr-BA realizou no último ano 207 atividades entre capacitações e visitas técnicas, contando com a participação de 6.448 estudantes. O programa está em seis regiões com sete núcleos já implantados - Região metropolitana de Salvador - SSA, Sudoeste - Vitória da Conquista, Leste - Feira de Santana e Cruz das Almas, Sul - Itabuna/Ilheús, Oeste - Barreiras e Norte - Juazeiro.

A nova gestão do Crea pretende incrementar e fazer crescer o programa. Uma das ações será inserir o CreaJr no Colégio de Instituições de Ensino. “Nesse colegiado temos instituições de ensino que podem agregar valor e fortalecer o relacionamento do programa com o aluno”, afirmou o presidente. Na ocasião Luís Edmundo solicitou o plano de ação do CreaJr para 2018.
 

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 60

Edição 60 | 2018


outras edições