X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Consulta pública de inspetores tem mais de 100 candidatos

07/03/2018

Mais de 100 profissionais da área tecnológica se candidataram para participar da consulta pública para indicação de inspetores Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. As votações serão realizadas nos dias 15 e 16/03, através do portal do profissional (SITAC) e o resultado será divulgado no dia 27/03.

A gestão do Crea-BA é pioneira neste tipo de ação, que tem como objetivo aproximar inspetores e profissionais. As cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Irecê e Itabuna lideraram o número de inscrições, com 33 engenheiros e técnicos concorrendo ao cargo de inspetor. As modalidades de civil e agronomia estão no topo da lista dos mais interessados.

Cada profissional poderá indicar até 3 nomes para inspetor e deverá estar adimplente com suas obrigações junto ao Crea e vinculado a inspetoria. O Crea-BA acredita que essa iniciativa vai facilitar o acompanhamento das ações realizadas pelos agentes, já que está criando uma ligação entre os inspetores e os profissionais, e dando oportunidade do profissional escolher por quem ele quer ser representado na inspetoria.
 

Fonte: CREA-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 63

Edição 63 | 2019


outras edições