Notícias / Geral

Sinduscon promove curso sobre Business Intelligence e Análise Avançada de Dados

Capacitação apresentará casos reais de diferentes setores empresariais

23/05/2018

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia vai promover nesta quinta-feira (24) a 1ª edição do curso de formação em “Business Intelligence e Análise Avançada de Dados com Power BI”. A capacitação pretende apresentar as mais recentes tecnologias aplicadas a ferramenta que visam principalmente simplificar a rotina de trabalho.

As aulas ocorrerão nos dias 24 e 25, das 18 às 22 horas e no dia 26, das 8h30 às12h30, na sede da Sinduscon – Rua Minas Gerais, 436, Pituba. O curso será ministrado pelo engenheiro Emerson Corlassoli Corrêa.

Mais informações pelo e-mail: nae@sinduscon-ba.com.br e número; (71) 3616-6009. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/XjAPFXcb43HzV9ot1. Acesse outras informações no site da Sinduscon: www.sinduscon-ba.com.br

Fonte: Sinduscon-BA

Ediçâo 59 | 2018