Dia do Agrimensor será comemorado com palestras no Crea

29/05/2018

Para comemorar o Dia do Agrimensor, lembrado em 04 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia vai promover duas palestras gratuitas voltadas aos profissionais da área e para os interessados pelo funcionamento das Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea e Mútua e Registro Torrens e o Papel do Engenheiro Agrimensor. O evento será realizado, às 18h30, no auditório da instituição.

A palestra sobre funcionamento das Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea será ministrada pelo analista técnico, engenheiro civil Luís Paulo Matos. A apresentação sobre o Registro Torrens , que torna o imóvel insuscetível de reivindicação e garantida a propriedade pelo Estado, será feita pela assessora de magistrado do Tribunal de Justiça da Bahia, Renata Dantas.

Participarão ainda do evento o presidente do Crea, engenheiro civil Luís Edmundo Prado de Campos, o presidente da Associação dos Agrimensores do Estado da Bahia (Aseab), engenheiro agrimensor Juci Pitta e o coordenador das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura do Sistema Confea/Crea e Mútua, engenheiro agrimensor Joseval Carqueija.

Confira a programação:

18h30 - Credenciamento
19h – Abertura do Evento
Presidente do CreaBA - Eng. Civil Luís Edmundo Prado de Campos.
Presidente da ASEAB – Eng. Agrimensor Juci Pita.
Coordenador da CEEAGRI – Joseval Carqueija.

19h30 – Palestra: O Papel das Câmaras  Especializadas dentro  do Sistema Crea/Confea
– Eng. Civil Luís Paulo Matos  - MBA Gerenciamento de Projetos pela Estacio/FIB; Pós Graduado em Políticas Públicas pela Universidade de Salamanca – ESP; Analista Técnico da Câmara de Engenharia de Agrimensura/ Crea-BA.

20h10 -  Intervalo (Coffee Break)

20h30 - Palestra: Registro Torrens e o papel do Engenheiro Agrimensor
Dra. Renata Dantas  - Mestre em Direito Civil pela Universidade Federal da Bahia.  Assessora de Magistrado no Tribunal de Justiça da Bahia.

Edicão 61 | 2018