Crea participa do V Cobesa

Evento acontece até 13 de julho, em Juazeiro

11/07/2018

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia participa do V Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (Cobesa),que está sendo realizado na Universidade Federal do vale do São Francisco, em Juazeiro, até dia 13 de julho. O vice-presidente do Crea, engenheiro agrônomo Jonas Dantas e a assessora de responsabilidade ambiental, eng. Sanitária e Ambiental Gabriela Toledo, convidada para ministrar curso sobre Ecossaneamento, representam o Crea no evento.

O objetivo geral do evento é promover um fórum técnico – científico de discussão sobre os temas do saneamento e meio ambiente no Estado, criando diálogos relacionados às questões ambientais. Estão sendo ministrados cursos, palestras e mesa redonda, abertas para Universidades Públicas federais e estaduais, faculdades privadas, órgãos públicos e empresas estaduais, autarquias municipais e associações e entidades de classes do Estado da Bahia.

O Cobesa é um evento bienal que desde de 2010 promove um espaço de reflexão e diálogo relacionados às questões ambientais, trazendo uma visão de inovação e possibilidades a partir da integração de múltiplos saberes.

Bruna Valente
Crea-BA