Crea e Conder discutem cooperação técnica

15/08/2018

Uma reunião para tratar da Cooperação Técnica entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia foi realizada na tarde desta quarta-feira (15). O presidente do Crea-BA, engenheiro civil Luis Edmundo Prado de Campos e o gestor da Coder, José Lúcio Machado participaram do encontro.

Na ocasião, foi sugerido pelo Conselho o compartilhamento de dados para melhorar o desempenho técnico de ambas instituições. “As informações agregam para os dois órgãos, aumentando a cobertura, trazendo mais eficiência e qualidade aos serviços”, observa o presidente Luis Edmundo.

Uma minuta do que será esse acordo de cooperação técnica foi entregue e uma próxima reunião deverá ser agendada para que os ajustes finais sejam feitos e a data da assinatura seja marcada. A reunião contou com a participação do Coordenador de Fiscalização do Crea, Augusto Câmara e o diretor financeiro da Conder, Fred Borges.

Edição 60 | 2018