X
Acesso aos Serviços

Notícias / Mútua

Notícias

Mútua Itinerante chega ao Norte da Bahia

12/09/2018




Interiorizar o atendimento e aproximar a relação com os profissionais. Esses são alguns dos objetivos do projeto Mútua Itinerante, que esta semana inicia suas atividades no Norte da Bahia. Aproveitando o gancho da reunião itinerante da Câmara de Agronomia do Crea-BA, a equipe da Caixa de Assistência baiana estará, nos dias 11 e 12 de setembro, em Juazeiro. O diretor geral da Regional, eng. agrônomo Emanuel Alves acompanha o evento.

Na programação estão previstas visitas a empresas com atuação de profissionais da área tecnológica da Região, além, de palestras e reuniões.Na manhã desta terça-feira (11) a abertura foi realizada com uma palestra sobre Ciência Agronômica no Brasil no auditório da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Um resumo histórico da Agronomia no país, além da sua importância para o desenvolvimento foram temáticas abordadas no painel.

Palestra realizada no auditório da Uneb

Na agenda para hoje está prevista, ainda, a visita à Agrovale. Já na quarta (12), as atividades começam com uma visita à Inspetoria do Crea de Juazeiro, seguida por uma visita ao perímetro irrigado do Salitre, culminando em uma reunião na sede da ADAB para diálogo sobre a fiscalização fitossanitária/agropecuária. Em todos os momentos da agenda a Mútua-BA apresentará a Instituição, seus benefícios e prestações assistências, além de realizar atendimento e sanar dúvidas dos profissionais.

 

Fonte: Mútua-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 61

Edicão 61 | 2018


outras edições