Coordenadores discutem plano de fiscalização e plano de marketing

Plano de marketing voltado para profissionais da indústria foi um dos temas abordados no encontro

10/10/2018

Coordenadores de Câmeras do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) participaram, na tarde desta terça-feira (9), da Reunião do Colégio de Coordenadores para tratar sobre a elaboração do manual de fiscalização e o plano de marketing e divulgação direcionados aos novos profissionais da área tecnológica.

Participaram da reunião, o Presidente do Crea-BA, engenheiro civil Luís Edmundo e o Gerente de Marketing e planejamento estratégico Victor Lopes, que falou sobre a atuação do plano de marketing e divulgação do Conselho para os novos profissionais que exercem funções voltadas para polos industriais e no interior, em que se concentram as indústrias de química, mecânica e demais áreas.

O plano propõe o envolvimento do CreaJr, programa que tem por objetivo promover a integração entre o Conselho e os estudantes das profissões que estão vinculadas ao Sistema Confea/Crea. A proposta também tem o objetivo de dar visibilidade as câmaras especializadas., tornando os eventos mais efetivos e ressonantes.

O planejamento objetiva também elaborar pacotes de comunicação, tal como convites digitais, compra de mídias e estar mais perto das câmaras para dar visibilidade ao público e ressaltar a questão do midia-training para os conselheiros, que remete ao treinamento dos porta-vozes do Crea-BA, com a finalidade de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com a imprensa.

Gustavo Coutinho
Ascom Crea-BA