Destaque / Notícia em destaque

Codesal homenageia Presidente do Crea-BA

Placa “Amigos da Defesa Civil” foi entregue ao filho do Presidente do Crea-BA que não pôde comparecer no ato solene

22/10/2018

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) homenageou o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), engenheiro civil Luis Edmundo Prado de Campos, na tarde de segunda-feira (22), com a Placa “Amigos da Defesa Civil”, pelos relevantes serviços prestados aos municípios voltados a promoção da segurança da população da cidade de Salvador.

O Diretor Geral da Defesa Civil Sosthenes Macêdo mediou a cerimônia, que também contou com representantes de órgãos oficiais da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado da Bahia (Gov/BA). Durante a solenidade, esteve presente o Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que falou sobre as fortes chuvas que atingem as áreas de riscos da cidade e destacou o trabalho da Codesal.

Representando o presidente do Crea-BA, que profere palestra nesta segunda-feira na Universidade Federal de Roraíma, seu filho Marcelo Campos recebeu o certificado e falou sobre a importância do Crea-BA em prol do mérito da Defesa Civil. “Eu me sinto honrado em está representando o meu pai, engenheiro e professor Luís Edmundo. Se estivesse aqui, tenho certeza que ele diria que essa homenagem não seria possivel sem os esforços, dedicação e apoio de todas as pessoas que estão envolvidas nesse processo de promover a segurança para toda a população soteropolitana”, falou.

Em sua rede social, o Presidente do Crea-BA, se pronunciou sobre a homenagem. “Infelizmente não pude comparecer a esta homenagem que recebi da minha querida Codesal. Agradeço aos amigos pela distinção, o que me deixa ainda mais comprometido em atender esta demanda da sociedade, principalmente as que ocupam áreas de risco,” disse Luís Edmundo.

Gustavo Coutinho
Ascom Crea-BA