Câmara de Segurança do Crea realiza reunião em Paulo Afonso

Evento será realizado nos dias 09 e 10

05/11/2018

Os profissionais da área tecnológica de Paulo Afonso terão a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho da Câmara Especializada de Segurança do Trabalho do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia.  O colegiado fará uma reunião itinerante na cidade, nos dias 09 e 10 de novembro. Na programação estão previstas palestras, visitas técnicas e reuniões com inspetores, professores, estudantes e representantes da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, representantes da Câmara Especializada também divulgarão o trabalho do colegiado e do Crea no âmbito da Segurança do Trabalho em uma emissora de rádio. As reuniões itinerantes estão ocorrendo em todo o Estado como forma de aproximar o Sistema Confea/Crea dos profissionais do interior e mostrar o funcionamento das Câmaras Especializadas.

Câmaras Especializadas -
A análise e a padronização dos procedimentos profissionais em diferentes áreas são feitas pelas Câmaras Especializadas do Conselho. Esses fóruns internos são responsáveis pela emissão de pareceres técnicos sobre uma variada gama de assuntos pertinentes às modalidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea, a exemplo dos julgamentos de infrações e/ou processos de ética.O Crea-BA dispõe de oito câmaras: Agronomia, Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geologia e Engenharia de Minas e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Confira a programação

Nadja Pacheco