Câmara de Elétrica realiza reunião aberta no Crea

Evento será realizado no dia 23 de novembro, às 8h, na sede do Conselho.

07/11/2018

Apresentar a rotina de trabalho da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica. Esta é a proposta da reunião aberta do colegiado, prevista para ocorrer no dia 23 de novembro, às 8h, na sede do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. Na ocasião, além de palestra sobre a composição, atribuição e funcionamento da Câmara, será possível ainda conferir uma apresentação sobre “As principais Características do SPDA e os Novos Registros da NBR 5419/15”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Responsáveis pela análise e a padronização dos procedimentos profissionais em diferentes áreas, as Câmaras Especializadas emitem pareceres técnicos sobre uma variada gama de assuntos pertinentes às modalidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea, a exemplo dos julgamentos de infrações e/ou processos de ética. O Crea dispõe de oito câmaras: Agronomia, Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica,  Engenharia Química, Geologia e Engenharia de Minas e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Confira a programação

Edicão 61 | 2018