Prorrogado o prazo da campanha Crea concilia

Iniciativa realizada pelo Crea-BA tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal

12/11/2018

Foi prorrogado o prazo para a regularização dos débitos junto ao Crea, por meio da campanha “Crea Concilia”. A iniciativa foi lançada no dia 12 de novembro e segue até o dia 28 de dezembro.

Crea Concilia

As facilidades do programa permitem a redução em até 90% do valor do juros e correções, caso o interessado opte em realizar o pagamento à vista. Os parcelamentos podem ser feitos em até 7 vezes, com descontos sobre juros e correções de forma proporcional ao número de parcelamentos. O Programa Crea Concilia é realizado pelo Crea-BA e tem o patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal. Dúvidas podem ser tiradas através do TeleCrea, no número (71) 3453-8990.

O programa abrange os créditos de pessoas físicas e jurídicas, inclusive objeto de parcelamentos anteriores, reicindidos ou ativos, ou em discussão judicial, mesmo que em fase de execução fiscal já ajuizada, consolidados isoladamente por entidade credora.

Portaria nº 097/2018

Edição 62 | 2018