Crea Concilia facilita regularização dos profissionais

Campanha será realizada de 12 de novembro a 21 de dezembro

12/11/2018

Portaria nº 097/2018

Entendendo a importância do profissional/empresa estarem aptos para atender às demandas do mercado e, ao mesmo tempo, ajudá-los a superar os problemas financeiros gerados com a crise econômica, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia buscou uma forma de facilitar a regularização dos débitos junto ao Crea, por meio da campanha “Crea Concilia”. A iniciativa será lançada no dia 12 de novembro e se estenderá até 21 de dezembro.

O programa abrange os créditos de pessoas físicas e jurídicas, inclusive objeto de parcelamentos anteriores, reicindidos ou ativos, ou em discussão judicial, mesmo que em fase de execução fiscal já ajuizada, consolidados isoladamente por entidade credora.

As facilidades do programa permitem a redução em até 90% do valor do juros e correções, caso o interessado opte em realizar o pagamento à vista. Os parcelamentos podem ser feitos em até 7 vezes, com descontos sobre juros e correções de forma proporcional ao número de parcelamentos. O Programa Crea Concilia é realizado pelo Crea-BA e tem o patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal. Dúvidas podem ser tiradas através do TeleCrea, no número (71) 3453-8990.

Edicão 61 | 2018