X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Crea homenageia engenheiros do passado, presente e futuro

11 de dezembro será celebrado em evento no Hotel Fiesta, em Salvador

05/12/2018


O Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro, vai homenagear este ano os profissionais do passado, presente e futuro em evento previsto para ocorrer às 18h30, no Hotel Fiesta, em Salvador. Na ocasião, serão celebrados os 50 anos de formados dos engenheiros graduados em 1968 e premiados os vencedores do Prêmio Arlindo Fragoso de Tecnologia e Inovação, edição 2018.

Na oportunidade, também haverá homenagem às entidades que fortalecem o Sistema e representam os profissionais das diversas modalidades. O dia do engenheiro surgiu a partir do Decreto de Lei nº 23.569, de 11 de dezembro de 1933, que regulamenta e oficializa as profissões de Engenheiro, Arquiteto e Agrimensor no Brasil.


Café com parlamentares –
No mesmo dia, no período da manhã, o Crea promoverá o Café com Parlamentares, voltados aos deputados estaduais, federais e senadores para discutir pautas de interesse da engenharia, agronomia e geociências para o próximo ano. O evento vai acontecer no Hotel Fiesta, às 8h, e tem o objetivo de estreitar as relações do Crea com o Poder Legislativo, visando contribuir com o debate e apreciação das matérias ligadas à área tecnológica em tramitação, bem como apresentar propostas e demandas de interesse do sistema Confea/Creas que pautam o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa da Bahia.

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 61

Edicão 61 | 2018


outras edições