Crea-BA realiza Ação Especial em mais de 20 cidades na região de Irecê

20/02/2019

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realiza de 11 a 22 de março, na região de Irecê, mais uma Ação Especial. A operação fiscalizadora atingirá diversas cidades da região como Morro do Chapéu, Xique-Xique, Barro Alto, João Dourado, São Gabriel, Barra do Mendes e mais quinze cidades. Dentro do seu cronograma de fiscalização, o Crea-BA tem buscado atuar com efetividade no interior do estado, protegendo a sociedade dentro de uma dimensão dentro da Bahia.

A ação tem o objetivo de fiscalizar os municípios, abrangendo todas as modalidades de engenharia, agronomia e geociências, visando proteger a sociedade e o meio ambiente. As fiscalizações serão voltadas para áreas que nunca foram fiscalizadas ou receberam as equipes do Crea há mais de um ano e também atenderão às denúncias, processos e entrega de correspondência.

A região de Irecê foi escolhida por seu grande potencial econômico com predominância para as modalidades Engenharia Civil, Agronomia, Geologia e Minas. Também por contar com 650 profissionais e 150 empresas registradas.

Neste ano o Crea já realizou ação especial na região Oeste e realizará em paralelo a atividade na região de Irecê, ação semelhante na Chapada.

Bruna Valente
Ascom Crea-BA