Ouvidoria do Crea: Canal voltado para reclamações, sugestões e elogios

20/02/2019

A Ouvidoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia foi implantada para melhorar a comunicação entre o profissional e a sociedade com a instituição. Toda reclamação, sugestão, opinião ou solicitação pode ser feita por um único canal, o Portal de Manifestações do Conselho, acessado pelo www.participar.com.br/creaba. Criada para facilitar a vida do profissional, a ferramenta unifica todas as informações em um só local, gerando protocolo de atendimento e prazo para resposta da demanda.

A ideia é que o profissional tenha um suporte que atenda suas demandas em um prazo hábil e facilite sua comunicação com o conselho, diminuindo o tempo de resposta para as demandas, facilitando o acesso aos protocolos e filtros.

Para acessar o Portal da Ouvidoria, o usuário precisa preencher um pequeno cadastro com informações pessoais e senha. Na página, é possível selecionar o assunto que necessita resolver e para qual setor será encaminhado a manifestação. O solicitante terá resposta em 30 dias.

Importante esclarecer:

O Crea-BA disponibiliza os seguintes canais de comunicação para orientação referente aos procedimentos e esclarecimentos de dúvidas,  Telecrea (3453-8990) e o e-mail do setor de atendimento (atendimento@creaba.org.br). Os protocolos de solicitação de urgência devem ser cadastrados no setor de atendimento (sede e inspetorias).

Edição 62 | 2018