Crea promove reunião itinerante de Agrimensura em Barreiras e LEM

16/04/2019

A Câmara Especializada de Agrimensura do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realizará nos dias 30 e 31 de maio uma reunião itinerante nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, os conselheiros visitarão a Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola, que será realizada de 28 de maio a 1º de junho, em LEM.

No auditório da Universidade Federal do Oeste da Bahia será realizada a reunião aberta ao público, quando será discutido, entre outros temas “O Estado da Arte das Geotecnologias”. Os conselheiros também visitarão a inspetoria de Barreiras e realizarão palestra em Luis Eduardo Magalhães, no auditório 2 – da Bahia Farm Show sobre  “Documentação Legal  dos  Imóveis  Rurais  para  atendimento ao Sistema Confea/Crea”.

Além disso, a Câmara realizará na Fazenda Vitória, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, uma apresentação técnica sobre a utilização de GPS RTK em tratores para demarcação de curvas de nível, tratando do uso de drones no levantamento topográfico planialtimétrico (plano e altura) cadastral para elaboração de mapa.

Edição 63 | 2019