Crea-BA segue realizando FPI na região de SAJ

Ação se estenderá até o São Pedro (27).

18/06/2019

Há poucos dias do São João, o Crea-BA continua com as ações de Fiscalização Preventiva Integrada na região de Santo Antônio de Jesus. A ação que começou no dia 30 de maio, vai seguir com os trabalhos até os festejos do São Pedro, no dia (27). No primeiro dia da FPI (30), a fiscalização do Crea-BA já notificou uma empresa sem registro legal para exercer os trabalhos e duas empresas sem responsável técnico.

A ação é realizada para garantir que os festejos juninos aconteçam dentro dos padrões de segurança, seguindo as normas técnicas e com profissionais e empresas habilitadas, preservando assim o bem-estar da população e do meio ambiente. Foram convocados a participar da ação em conjunto com o Crea-BA, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Técnica, a Vigilância Sanitária Municipal, a Defesa Civil Municipal, entre outros órgãos.

Foram focos da fiscalização a montagem das estruturas metálicas da tenda principal, barracas, toldos, palco, praticáveis e limitadores, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e drenagem, iluminação cênica, sonorização e aterramento, programa de prevenção e combate a incêndio e pânico, extintores e outros equipamentos de combate a incêndio, ligações elétricas, hidráulicas e sanitárias complementares, infraestrutura e sanitários químicos.

Bruna Valente
Ascom Crea-BA