Crea apoia curso do Senge voltado a "Recuperação de Estruturas"

10/07/2019

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), realizará no período de 07 a 10 de agosto o "Curso de recuperação de estruturas de concreto". A capacitação será ministrada pelo Doutor em Engenharia Civil, Adriano Fontes, que terá como proposta um conteúdo pragmático, onde serão abordadas as seguintes temáticas: Introdução a patalogia das construções (com estudo de caso); Aspectos do projeto de recuperação; Materiais empregados na execução dos reparos; Escoramentos; Técnicas utilizadas em recuperação de estruturas de concretos; Pesquisas sobre questões específicas e Técnicas baseadas na aplicação de materiais compósitos.

O investimento terá o valor de R$400,00 com 10% de desconto para os associados ao Senge/BA e Sinarq e 5% para associados ao CREA/BA.

Inscrições poderão ser feitas por meio do endereço eletrônico cursos.senge@gmail.com ou pelos números (71) 3335-0510 / (71) 9822-6827.

Edição 64 | 2019