Destaque / Notícia em destaque

Sistema Confea/Crea e Mútua convoca profissionais para o CEP

15/07/2019

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e o Conselho Regional (Confea/Crea) e a Mútua (Caixa de Assistência aos Profissionais), convoca os profissionais da área tecnológica das cidades de Seabra, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Itaberaba, para participar do Congresso Estadual dos Profissionais (CEP), que visa estimular a participação desses empreendedores no desenvolvimento nacional, e propiciar maior integração com a sociedade e entidades governamentais.

O presidente do Crea-BA, engenheiro civil Luis Edmundo Campos, afirmou que o Conselho está voltado à realização dos encontros microrregionais por acreditar que os profissionais do interior têm muito a contribuir com a melhoria com o Sistema. “Esperamos contar com a participação maciça dos profissionais de todo o Estado e que as propostas baianas sejam destaques no encontro nacional”, finaliza. Em 2019, o tema escolhido é “Estratégias da Engenharia e Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”.

Confira o calendário e endereços das cidades abrangidas nessa semana e das demais cidades incluídas no congresso:

15/07 - Seabra: Raio de Sol / UNOPAR - Rua Manoel Teixeira Leite, 753 – Centro
16/07 - Santa Maria da Vitória: Auditório do Inema, Rua Mariano Borges, n°30(saída para Correntina/BA)
17/07 - Bom Jesus da Lapa: Teatro Municipal de Bom Jesus da Lapa - Praça Dr. Lascaris, s/n Amaralina.

18/07 - Itaberaba: Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte do Paraguaçu I, Rua Goes Calmon, s/n Centro.
22/07 - Jequié: Auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia – FTC, Av. Cesar Borges, S/N, (ao lado da Loja Toyota).
23/07 - Guanambi: Auditório do SEBRAE Avenida Barão do Rio Branco, 292. Edifício Residencial Metropolitan, Centro.
24/07 - Brumado: 21ª Subseção OAB, Av. João Paulo I, nº 293, Bairro Monsenhor Antônio Fagundes
25/07 - Vitória da Conquista: Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR. End.: Av. Luis Eduardo Magalhães, 1305 – Candeias
02, 03 e 04/08 – Salvador: Auditório do Quality Hotel & Suítes São Salvador – Rua Dr José Peroba, 244 - Stiep, Salvador - BA, 41770-235.

Em todos os municípios o evento ocorrerá às 18h30.

Edição 64 | 2019