UFRB promove a 2ª edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Energia

O evento busca evidenciar e fomentar as energias renováveis no Estado da Bahia.

23/08/2019

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), realizará a segunda edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Energia. O evento será realizado no período de 27 a 30 de agosto, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana. Inscrições acontecerão no local do evento.

A II Semana Acadêmica além de integrar corpo docente e discente, empresas e empresários do setor de energia renovável, divulgará o curso de engenharia de energias da UFRB. Na ocasião, haverá palestras, minicursos, visita técnica e divulgação dos projetos desenvolvidos no CETENS/UFRB pelos discentes do curso.

A abertura do evento acontece no dia 27 de agosto, às 9h, com a palestra "A Engenharia de Energia e a Biomassa: Oportunidades, desafios e mercado de trabalho", com o CEO da Solid Energia, Fernando Carvalho.

Acesse a programação completa por meio do link: - http://bit.ly/2TWREe6. Informações e contatos: (75) 3622-9351 - lucianohocevar@ufrb.edu.br

Edição 64 | 2019