Notícias / notícia

Evento será realizado no dia 08 de outubro, no Campus de Pituaçu da Ucsal

23/08/2019

Faça aqui sua inscrição

Indústria 4.0 e ensino na modalidade EAD serão alguns dos assuntos tratados na 10ª edição do Seminário "Ensino e Exercício Profissional", promovido pela Comissão de Educação e Atribuição Profissional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. O evento será realizado no dia 08 de outubro, no Campus de Pituaçu da Universidade Católica do Salvador e tem o objetivo de aproximar o Sistema de Fiscalização Profissional das instituições de ensino e dos órgãos ligados à educação das esferas federal e estadual.

Na oportunidade, profissionais e estudantes poderão conhecer a legislação do Sistema Confea/Crea, esclarecer dúvidas sobre atribuições e contribuir para o desenvolvimento de soluções para problemas relacionados à formação profissional.

Outro tema que será tratado no seminário são as Diretrizes Curriculares da Engenharia. O seminário é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link.

Confira a programação:

O que: X Seminário Ensino e Exercício Profissional