Região Sul recebe reunião itinerante da Câmara de Civil do Crea-BA

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em Eunápolis.

06/09/2019

Os profissionais da região Sul da Bahia poderão conhecer o funcionamento da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-BA. Nos dias 17 e 18 de outubro, o colegiado fará uma reunião itinerante em Eunápolis. Na ocasião, além da reunião ordinária, estão previstas palestra e visitas técnicas.

O evento é voltado para profissionais, estudantes e representantes de empresas. Na oportunidade será apresentada a palestra “Concreto de Cimento Portland: Aspectos Técnicos e Controle de Qualidade”, que será ministrada pelo engenheiro civil Eduardo Jorge Vidal Dultra. Para a participação na reunião e palestra não é preciso fazer inscrição.  Os conselheiros da Câmara farão ainda visitas técnicas à Fábrica de Chocolate Di Porto e ao Teatro Loccitane.

As Câmaras Especializadas são responsáveis pela análise e a padronização dos procedimentos profissionais em diferentes áreas. Esses fóruns internos são responsáveis pela emissão de pareceres técnicos sobre uma variada gama de assuntos pertinentes às modalidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea, a exemplo dos julgamentos de infrações e/ou processos de ética. O Crea-BA dispõe de oito câmaras, a de Civil é o maior colegiado.

Programação:

14h30 – Abertura

15h – Reunião Ordinária da Câmara – auditório do IFBA

17h15 – Palestra: Concreto de Cimento Portland: Aspectos Técnicos e Controle de Qualidade – Engenheiro Civil Eduardo Jorge Vidal Dultra

9h -  Visita técnica à Fábrica de Chocolate Di Porto

14h – Visita Técnica ao Teatro Loccitane