Sistema Confea/Crea e Mútua presente na Finnec 2019

Evento será realizado de 23 a 25 de outubro, na Arena Fonte Nova

22/10/2019

O Sistema Confea/Crea e Mútua marcará presença na Feira da Construção Norte/Nordeste (Finnec), que este ano será realizada de 23 a 25 de outubro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um estande com várias informações a respeito das ações dos conselhos federal e estadual, bem como da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea foi montado.

Consta ainda na programação da feira uma palestra com o presidente do Crea, engenheiro civil Luis Edmundo Campos, que vai abordar em sua apresentação, no dia 24 de outubro, sobre o novo perfil do Engenheiro Civil.

A Finnec é realizada a cada dois anos e tem a proposta de promover a integração de toda a cadeia produtiva da construção: indústria, comércio e serviços de construção com engenheiros, arquitetos, construtores, profissionais especializados da Bahia e de outros estados do Nordeste.

A Bahia foi escolhida para sediar o evento por ser a 7ª maior economia do Brasil e responsável por 36% do PIB do Nordeste. Também por estar em primeiro lugar na geração de empregos do Nordeste.

A Feira tem entrada gratuita e reunirá empresa dos mais variados ramos da Construção Civil. O evento conta com a exposição de aproximadamente 100 empresas, que na oportunidade apresentarão as novidades e tendências do mercado da construção civil, reunindo em uma mostra multissetorial representante da cadeia produtiva, proporcionando e facilitando o networking e a concretização de grandes negócios na área.

Acesse mais informações e inscrições nos contatos: finnec@assessor-pe.com.br / 81 3423-1300 / www.finnec.com.br

Edição 65 | 2019