Agrimensores discutem empreendedorismo em evento

Encontro será realizado no dia 03 de dezembro, das 18 às 22 horas, no auditório do Crea-BA

20/11/2019

Inscreva-se aqui

Capacitar e fomentar o empreendedorismo para profissionais da área da Agrimensura, Cartografia e Geografia. Este é o objetivo da terceira edição do Empreender em Agrimensura, que será realizado no dia 03 de dezembro, das 18 às 22 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. O evento  é aberto para profissionais, estudantes e interessados pela área. As inscrições são gratuitas.

A programação conta com palestras sobre Geomarketing, uso de drones e empreendedorismo. Participarão do encontro representantes do IBGE, consultores e representantes de empresas renomadas da área.

O encontro é realizado pela Associação dos Engenheiros Agrimensores do Estado da Bahia (Aseab) e conta com o apoio do Sistema Confea/Crea e Mútua, da  Federação Nacional dos Engenheiros Agrimensores (FNEA), Associação dos Engenheiros Agrimensores de Salvador e Região Metropolitana (Aeagri) e Associação Baiana dos Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos (Abeac).

Nadja Pacheco

Edição 66 | 2019