Seminário discute atuação técnica na regularização fundiária rural

20/11/2019

Inscreva-se aqui

A atuação técnica na Regularização Fundiária Rural e Urbana será tema de Seminário promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. O evento, organizado pela Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura, será realizado no dia 06 de dezembro, no auditório do Crea, das 9h às 17h. O encontro é aberto para profissionais, estudantes e demais interessados pela temática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.creaba.org.br

Na ocasião, serão tratados temas como atuação técnica na certificação e titulação de imóveis rurais, limites territoriais e atuação nos processos do Reurb -   conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de núcleos urbanos informais.

O evento conta com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea - Mútua, da Associação dos Engenheiros Agrimensores da Bahia, Associação Profissional dos Geógrafos da Bahia (Aprogeo), Federação Nacional dos Engenheiros Agrimensores (Fenea) e Associação dos Engenheiros Agrimensores de Salvador e Região Metropolitana (Aeagri).

Edição 66 | 2019