X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Crea realiza 1ª ação especial de fiscalização de 2020 em Salvador

Operação será realizada de 13 a 24 de janeiro

26/12/2019



O ano novo começa com muito trabalho no Crea-BA. A primeira ação especial de fiscalização de 2020 já está marcada e acontecerá no período de 13 a 24 de janeiro, em Salvador, e contará com a participação de 19 fiscais e dois supervisores, além do coordenador de fiscalização. A operação visa percorrer diversos bairros da capital e incidirá em todas as modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências.

Salvador possui mais de 45 mil profissionais e 3.794 empresas registradas no Conselho, o que justifica operação, principalmente devido a dimensão econômica e predominância de atividades voltadas às áreas de Civil, Elétrica e Mecânica. De acordo com o coordenador de fiscalização, Augusto Câmera, o foco é alcançar áreas ainda não fiscalizadas ou fiscalizadas há mais de um ano. “Além da necessidade de apoiar os fiscais da região, também realizaremos outras diligências”, frisa.

Em 2019 a Fiscalização realizou 15 ações especiais, atingindo 181 municípios. Os números positivos das operações fizeram com que o modelo do Crea-BA fosse adotado por outros regionais, como o do Distrito Federal e Tocantins. “É importante não só para a regularização das demandas, mas também para dar visibilidade as atividades do Conselho na região, proteger a sociedade e fortalecer os profissionais”.

 

Nadja Pacheco

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 66

Edição 66 | 2019


outras edições