Crea oferece descontos especiais para anuidade 2020

27/12/2019

Clique aqui para imprimir o seu boleto de anuidade.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia está oferecendo descontos especiais para anuidade de 2020. Profissionais do sexo masculino com mais de 65 anos ou 35 anos de registro e feminino com mais de 60 ou 30 anos de registro têm desconto de 90%. Aqueles que requererem o primeiro registro também têm desconto de 50% no valor da anuidade, se solicitarem o registro até 180 dias após a conclusão do curso.

E as facilidades não param por aí. São oferecidos desconto de 50% para empresários individuais, desde que a respectiva empresa esteja quite junto ao Crea-BA no exercício de 2019 e 90% para profissionais portadores de grave enfermidade, que resulte em incapacidade para o exercício da sua profissão, devidamente comprovada.

Todos os descontos estão previstos na Portaria da Presidência do Crea, de nº 149 de 19 de dezembro de 2019.

As anuidades de pessoa física e jurídica poderão ser recolhidas da seguinte forma:

Em cota única com desconto de 10% sobre valor integral definido para o exercício, com vencimento em 31 de janeiro de 2020. Em cota única com desconto de 5%  sobre valor integral definido para o exercício, com vencimento em 29 de fevereiro de 2020 e em cota única no valor integral, com vencimento em 31 de março de 2020.

As taxas de serviços devidas ao Confea e aos Creas no exercício 2020 foram reajustadas a partir dos valores praticados no exercício 2019, de acordo com a variação integral do Índice Nacional de Preços ao Consumidor –INPC –no período de setembro de 2018 até agosto de  2019.

Acesse todos os valores no anexo da Decisão PL-1544/2019.

Caso queira parcelar em até 06 vezes, o profissional/empresa deverá acessar o ambiente de serviços e escolher a opção Anuidade no Menu Financeiro e depois cancelar o boleto vigente e prosseguir com a geração escolhendo a quantidade de parcelas.

Edição 66 | 2019