Crea promove treinamento para novos conselheiros

Capacitação será realizada nos dias 08 e 09 de fevereiro

24/01/2020

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia promove nos dias 08 e 09 de fevereiro um Treinamento para novos conselheiros/2020. O evento tem o objetivo de apresentar aos novos representantes do Crea na Bahia o funcionamento da instituição, bem como o desenvolvimento de ações relacionadas à fiscalização do exercício profissional e a Legislação do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento será realizado no auditório do Crea.

O Regimento Interno do Conselho também será discutido, bem como informações relacionadas a análise e julgamento dos processos. Como nos anos anteriores, a ideia do treinamento é principalmente promover a padronização dos procedimentos.

Os conselheiros possuem cargo honorífico, ou seja, não recebem salários para desempenhar a atividade. São relevantes para a sociedade e possuem responsabilidades reais e abrangentes.

Edição 66 | 2019