X
Acesso aos Serviços

Menu / Institucional

ELEIÇÕES SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA

A cada três anos o sistema Confea/Crea elege os presidentes dos Creas por meio do voto direto de profissionais registrados e também realiza as eleições para as Diretorias Regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua). Em 2017 quem desejar se candidatar para presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia, bem como os profissionais que irão votar nos candidatos ao cargo devem ficar atentos a alguns prazos.

A data de 28 de agosto é o prazo máximo para requerimento de registro de candidatura. O profissional que desejar concorrer ao pleito deve estar registrado no sistema, com obrigações nos âmbitos profissional, civil e jurídico em dia, além de ter visto emitido a pelo menos um ano no estado em que pretende concorrer. O resultado das candidaturas deferidas será emitido via edital no dia 28 de setembro.

As campanhas eleitorais devem ser iniciadas oficialmente no dia 30 de setembro e se encerram no dia 13 de novembro, onde acontecem as eleições nas sedes dos Creas e inspetorias, via votação eletrônica com urnas do TRE. Ainda em novembro o novo presidente tomará posse do cargo, no dia 24 de novembro, após homologação do resultado, que acontece no dia anterior.

O regulamento eleitoral está disponível na íntegra no site: www.confea.org.br

EDITAL 001/2017 - CONS. FED. GRUPOS PROFISSIONAIS

EDITAL 001/2017 - PRESIDENTE CONFEA CREAS

EDITAL 001/2017 - DIRETORIA MÚTUA

FORMULÁRIO REGISTRO PRESIDENTE DO CREA

FORMULÁRIO REGISTRO CONSELHEIROS FEDERAIS

FORMULÁRIO REGISTRO DIRETORIA DA MÚTUA

 

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 56

Edição 01 | 2017


outras edições