X
Acesso aos Serviços

página / Institucional /CREA-BA

Revista 37

Data: 26/10/2011 Revista > Edição 37

A representatividade do voto

A realização do processo eleitoral do Sistema Confea/Crea/Mútua no dia 8 de novembro tem aspectos relevantes a serem considerados. O primeiro deles é a busca pela representatividade do processo eleitoral que se consolidaria com o aumento significativo do número de eleitores. O segundo refere-se à morosidade do Sistema Confea/Crea no sentido  de viabilizar a votação por meio da internet,  iniciativa que contribuiria decisivamente para a participação de um contingente significativo de profissionais.
Por outro lado, reconhecemos que o período eleitoral costuma ser o momento em que as avaliações são feitas com base nos resultados: avanços e retrocessos de uma gestão e trajetória dos candidatos. Acreditamos que o voto deva ser precedido por um balanço criterioso.
Nesta edição da Revista Crea-BA também disponibilizamos para os leitores a propaganda gratuita dos candidatos  que, em cumprimento à solicitação da Comissão Eleitoral Regional, enviaram, até o dia 26 de setembro,  suas propostas para serem divulgadas nos meios de comunicação deste Conselho. Esperamos que as ideias apresentadas contribuam para a formação de opinião dos eleitores.
Boa leitura.


Engenheiro Agrônomo Jonas Dantas
Presidente

 

 
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 66

Edição 66 | 2019


outras edições